segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quem disse que tocar bateria não dá dinheiro?



Geralmente os bateristas são aqueles seres que ficam lá no fundo do palco e muitas vezes nem é possível vê-los atrás da bateria. É comum que durante entrevistas sejam os mais calados. Mas deixando o estereótipo de lado, o site Celebrity Networth compilou em uma lista os 30 bateristas mais ricos do mundo.
No topo da lista encontra-se, como esperado, Ringo Starr. Seguido por Phil Collins e Dave Grohl. Os milhões de cada um deles foram calculados a partir de informações disponíveis como salários, propriedades imobiliárias, divórcios, recorde de vendas, royalties e endossos. Considere que os números são aproximados e não exatos. Mesmo assim, já serve para termos uma boa noção.
Vamos falar de baterista Brasileiros.Um Exemplo claro de que "Tocar bateria dar dinheiro" é Alexandre Aposan, Hoje um WorkShop dele ta saindo em média R$7.000.Fora participações que ele faz em Cd´s no Brasil inteiro. 

Mas, não fiquem "detidos" a isso.De que vai tocar SOMENTE para ganhar dinheiro.Lembre-se bateria é ARTE; fazendo isso com prazer e emoção o dinheiro vem com um tempo!!!

Bom Gente espero que tenham gostado da nossa nova coluna!!
Rimshot´s a todos e vamos Estudar.

Um comentário: